Com direito a goleada

Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil de Beach Soccer

Invicto no torneio e com uma equipe recheada de craques como Datinha e Bruno Xavier, a equipe maranhense chegou a esta final com certo favoritismo.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria25/11/2018 às 07h53
 Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil de Beach SoccerO Maranhão novamente no topo do beach soccer brasileiro. ( Foto: João Vital/CBBS)

RIO DE JANEIRO - O Maranhão novamente no topo do beach soccer brasileiro. Desta vez, graças à equipe do Sampaio Corrêa, que sagrou-se bicampeã da Copa do Brasil de Beach Soccer neste sábado (24), ao derrotar o Vitória-BA por 7 a 2, em partida realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Leia também:

Sampaio está na final da Copa do Brasil de Beach Soccer

Sampaio Corrêa vence o Murici e avança às semifinais da Copa do Brasil de Beach Soccer

Invicto no torneio e com uma equipe recheada de craques como Datinha e Bruno Xavier, a equipe maranhense chegou a esta final com certo favoritismo. E, dentro de quadra, o Sampaio provou que não deixaria o título escapar. Em uma jornada espetacular de Bruno Xavier, o time tricolor não deu chances aos baianos.

O camisa 8 do Sampaio anotou quatro gols e comandou o triunfo deste sábado. Datinha, Serginho e Zé Lucas foram os responsáveis pelos outros tentos do time tricolor. Pelo lado do Vitória, Nelito e Reyder descontaram.

Além da comemoração pelo bicampeonato da Copa do Brasil, o time maranhense tem outro excelente motivo para festejar: a vaga para disputar a próxima edição da Copa Libertadores de Beach Soccer, que terá início nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.

Premiações individuais

O Sampaio Corrêa dominou as premiações individuais da Copa do Brasil de Beach Soccer. Filipe Silva foi eleito o melhor jogador da competição, além de ter sido o artilheiro com 9 gols marcados. Já Jefinho, que foi decisivo nas semifinais, foi escolhido o melhor goleiro do torneio.

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru). A estreia tricolor está marcada para as 11h15 (horário de verão) desta segunda-feira contra o time boliviano.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.