Futebol

Allan mostra desenvoltura e comemora estreia pela Seleção Brasileira

Volante do Napoli entrou no segundo tempo do amistoso contra o Uruguai.
Imirante.com, com informações da CBF17/11/2018 às 19h37
Allan mostra desenvoltura e comemora estreia pela Seleção BrasileiraAllan, volante da Seleção Brasileira e do Napoli. (Lucas Figueiredo / CBF)

LONDRES (INGLATERRA) - Eram jogados 15 minutos do segundo tempo quando o meia Renato Augusto fez sinal de substituição. Tite não pensou duas vezes e chamou Allan para substituí-lo. Era o momento da estreia do jogador do Napoli na Seleção Brasileira, diante do Uruguai, no amistoso disputado nesta sexta-feira no Estádio do Arsenal.

Em campo, Allan mostrou desenvoltura e personalidade. Apareceu no ataque e na defesa, roubou bolas e ajudou na distribuição do jogo. Mostrou o motivo de ter merecido sua chance na Seleção Brasileira.

Fora das quatro linhas, sua família também aprovou sua atuação. Da arquibancada, esposa e filhos saudaram o marido e papai Allan tão logo o jogo acabou. Ainda no gramado para dar entrevistas, ele pôde cumprimentá-los de longe.

"É uma alegria enorme poder ter minha família aqui nesse momento tão importante da minha carreira. Estou muito feliz com tudo isso", comemorou Allan.

Agora, a promessa terá de ser cumprida: a camisa da estreia será um presente para a esposa Thaís. Pelo menos foi o que ele disse na sua primeira coletiva de imprensa como jogador de Seleção.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.