Batalha MMA

Maranhenses conquistam vitória no Batalha MMA, em São Paulo

Os lutadores Denison Santos e Caio Borralho fizeram bonito e garantiram a vitória na competição.
Priscille Damous / Imirante Esporte09/09/2018 às 10h25
Maranhenses conquistam vitória no Batalha MMA, em São PauloCaio Borralho comemorando após vencer por nocaute. (Foto: Divulgação / Batalha MMA)

SÃO PAULO - Nesse sábado (8), ocorreu a Batalha de Artes Marciais Mistas (MMA) em São Paulo, o torneio conta com lutadores de todas as partes do Brasil. Os maranhenses, Denison Santos e Caio Borralho fizeram bonito e garantiram a vitória na competição.

Denison Santos é representante da equipe Impacto Fight de São Luís, lutou na categoria mosca (até 57kg) contra o paulista Jorge Yoshihara e cravou uma luta digna dentro do octógono, garantindo a vitória no segundo round, onde atingiu o adversário com um katagatame (estrangulamento do jiu-jitsu e do judô, aplicado com a guarda passada), impondo seu jiu-jitsu e garantindo a vitória.


Denison Santos comemorando a vitória após a luta. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Caio Borralho é representante da equipe Combat Club / Vila da Luta, lutou na categoria médio (até 84 kg) contra o paulista Douglas Nascimento. Em luta rápida, com jogo agressivo nas cotoveladas e encaixando uma sequência de golpes, o maranhense nocauteou o adversário ainda no primeiro round e garantiu a vitória.

Lutador maranhense, Caio Borralho, levantando a bandeira após a vitória na competição. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.