Maratona

Próximos dois compromissos acontecem em Chapecó

No domingo (12), às 16h, o Corinthians enfrenta a Chapecoense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Após a disputa do primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2018, a delegação corinthiana retorna ao Brasil nesta quinta-feira (9). A retomada aos treinamentos acontece na tarde de sexta (10), no CT Dr. Joaquim Grava.

Leia também:

Com um a menos, Corinthians sai atrás nas oitavas da Libertadores

Jadson aceita reduzir salário e renova com Corinthians até o fim de 2020

No sábado (11) pela manhã, jogadores e profissionais de comissão técnica realizam mais um treino no CT. Em seguida, embarcam para Chapecó. Na cidade catarinense, o Corinthians realiza os dois próximos compromissos.

No domingo (12), às 16h, o Corinthians enfrenta a Chapecoense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (15), às 21h45, o Timão volta a pegar a equipe catarinense pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos os jogos acontecem na Arena Condá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.