Campeonato Brasileiro

Cuéllar celebra renovação de contrato com o Flamengo

O volante colombiano também falou da partida do Rubro-Negro contra o Palmeiras.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - De olho no confronto contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12), na Sala de Imprensa Jornalista Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. O camisa 8 projetou o duelo contra a equipe paulista, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Essa é a nossa ideia. Queremos conseguir essa gordura para a parte decisiva do Campeonato. Não será importante só no Brasileiro, mas também na Copa do Brasil e na Libertadores. Respeitamos o Palmeiras, mas vamos para lá buscar a vitória. Não vai ser fácil, mas estamos em primeiro e vamos tentar fazerem respeitar a liderança."

Cuéllar também falou sobre a motivação que é entrar em campo pelo Flamengo.

"Jogar com a camisa do Flamengo é a motivação que cada um tem que ter quando entra em campo. Vamos ter um adversário difícil, estádio vai estar lotando, mas vamos seguir procurando vantagens na liderança."

Por fim, o colombiano falou sobre a emoção de ter renovado o contrato com o Flamengo e projetou o futuro no clube.

"Fiquei muito feliz, estou animado de ficar por mais tempo aqui no Flamengo. É um sonho jogar aqui. Para mim foi importante o reconhecimento não só da diretoria, mas também dos torcedores desde que cheguei ao Brasil. Vou seguir dando sempre meu melhor. Ainda tenho sonhos por cumprir e espero ficar por muito tempo no Flamengo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.