Quartas de Finais

Volta Redonda venceu apenas uma partida fora de casa na Série C

O retrospecto do Volta Redonda jogando fora de casa não é bom.
Heider Matos/Imirante Esporte21/09/2017 às 12h00
Volta Redonda venceu apenas uma partida fora de casa na Série CNo primeiro jogo, o Sampaio venceu por 1 a 0. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO – O Volta Redonda não fez valer seu mando de campo contra o Sampaio Corrêa, perdeu por 1 a 0, na primeira partida da fase de quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro e agora terá a difícil missão de reverter o resultado no próximo sábado em um Castelão que promete estar com a capacidade máxima.

O retrospecto do Volta Redonda jogando fora de casa não é bom. O time do Sul do Estado do Rio de Janeiro venceu apenas uma partida fora de seus domínios, na oportunidade derrotou o Macaé por 3 a 0 no Estádio Moarcyrzão pela décima rodada. O Volta perdeu cinco partida e empatou em outras três oportunidades.

O Sampaio por sua vez tem um retrospecto razoável jogando em casa. O Tricolor maranhense perdeu três das nove partidas disputadas em São Luís, venceu quatro jogos e empatou por duas vezes.

As duas equipes entram em campo neste sábado (23) às 16h30 no Estádio Castelão para definir quem avanças para a fase semifinal e consequentemente consegue o tão sonhando acesso à Série B 2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.