Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Bahia empatam no Estádio Olímpico

Dragão continua na última posição do Brasileiro, e o Tricolor é o 15º colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/09/2017 às 23h02

GOIÂNIA - A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada com um duelo entre Atlético-GO e Bahia-BA na noite desta segunda-feira (11). No Estádio Olímpico Pedro Ludovíco, em Goiânia (GO), as equipes empataram em 1 a 1. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, que seguem dentro ou próximos à zona de rebaixamento. O Dragão é o lanterna da competição, com 19 pontos, e o Tricolor de Aço é o 15º, com 17.

Jogando em casa, o Atlético tomou a iniciativa da partida e saiu na frente do placar. Aos 32 minutos, Jonathan puxou contra-ataque, tocou para Igor e cruzou para Luiz Fernando só empurrar para o fundo da rede. Na etapa final, o Bahia voltou melhor e conseguiu marcar logo aos nove minutos. Zé Rafael fez grande jogada, tabelou com Mendonza e ficou cara a cara com o goleiro Marcos. O atacante driblou o arqueiro adversário e completou para o gol. Com o empate no placar, o confronto ficou aberto e houve chances para os dois lados, mas nenhuma das duas equipes conseguiu marcar novamente.

O Dragão atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante da Ponte Preta, no sábado (16), no Moisés Lucarelli. O Tricolor de Aço volta a campo pela competição no domingo (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.