Campeonato Brasileiro

Roger brilha, e Botafogo vence clássico contra o Flamengo

Com a vitória em casa, o Alvinegro foi a 34 pontos e ocupa agora a sétima colocação.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/09/2017 às 22h19

RIO DE JANEIRO - Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0, em clássico disputado na noite deste domingo (10), no Estádio Nilton Santos. Os dois gols da vitória alvinegra foram marcados pelo atacante Roger.

No clássico carioca, as equipes fizeram um primeiro tempo sem grande movimentação e não balançaram a rede. Na etapa final, o ritmo da partida melhorou. O Flamengo ficou mais com a bola, mas quando o Botafogo a tinha, dava muito mais trabalho aos defensores adversários.

Aos dez minutos, Leo Valencia cobrou escanteio, Igor Rabello cabeceou e acertou a trave. No rebote, Roger tocou de cabeça para o fundo da rede. Treze minutos mais tarde, Bruno Silva recebeu na direita e cruzou rasteiro. Roger se antecipa a Rhodolfo e bota no fundo da rede mais uma vez para garantir o triunfo alvinegro.

Com a vitória, o Botafogo foi a 34 pontos e continua na cola do G-6, na sétima colocação. O Flamengo tem 35 e é o quinto colocado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.