BRASÍLIA - A maranhense Rayssa Leal - que faz parte do circuito comandado pela Liga Internacional de Skate Street (SLS) - deu show na Esplanada dos Ministérios, diante de cerca de 15 mil torcedores, e ficou com o título da terceira etapa da temporada.
Tricampeã da SLS e duas vezes medalhista olímpica, a brasileira de 17 anos somou 21.8 pontos na final. Gabriela Mazetto, com 14.0, e Duda Ribeiro, com 13.7, completaram o pódio 100% brasileiro.
Rayssa Leal teve ótima performance durante praticamente toda a prova, a ponto de abrir quase oito pontos de vantagem sobre a segunda colocada, Gabriela Mazetto, que totalizou 14 pontos.
Na sexta geração de nota, Rayssa Leal fez o famoso 360 backflip, cujo diferencial é efetuar a manobra na escada. Somente nesta manobra, a maranhense conquistou oito pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.