Mercado da Bola

Roger Machado é o novo treinador do Atlético Mineiro

Ex-comandante do Grêmio, Roger assume o cargo no Galo em janeiro de 2017.
Gazeta Esportiva30/11/2016 às 19h50

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG confirmou, no início da noite desta quarta-feira, a contratação do técnico Roger Machado. O treinador começará seu trabalho a partir de janeiro de 2017, conforme anunciou o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

“Roger é o novo treinador do Galo. Assume a equipe em janeiro de 2017”, postou o mandatário preto e branco em seu perfil oficial do Twitter. Roger chega a Belo Horizonte para um contrato de dois anos e seu salário gira em torno de R$300 mil.

Roger era o mais cotado para assumir o comando técnico do Atlético-MG após a saída do técnico Marcelo Oliveira. O treinador desembarcou em Belo Horizonte no inicio da manhã desta quarta-feira, no Aeroporto de Confins, na região metropolitana da capital mineira, e seguiu direto para uma reunião com o clube, na sede, na região centro-sul.

O treinador de 41 anos é visto com bons olhos pelos torcedores do clube, por seu estilo de jogo, além de ser um estudioso do mundo da bola. Seu trabalho a frente do Grêmio, atual finalista da Copa do Brasil junto com o Galo, também chama bastante atenção.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.