Série D

Iarley elogia determinação do Moto Club em vitória no clássico Maremoto

O Papão do Norte venceu o Maranhão Atlético e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pedro Iarley, técnico do Moto Club.
Pedro Iarley, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club venceu o Maranhão Atlético por 2 a 1, de virada, em clássico Maremoto válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputado na tarde de domingo (12), no Estádio Nhozinho Santos. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pedro Iarley disse que a disposição dos atletas do Papão do Norte e a mudança de estratégia no segundo tempo foram fundamentais para a vitória rubro-negra.

"A gente deu uma organizada no intervalo, ajustou alguns pontos, mas essa vitória é muito por mérito dos jogadores, que compraram a ideia, não desistiram, quiseram de todo modo virar o jogo e buscar a liderança, algo que a gente estava batendo na tecla, isso tudo contra um grande adversário, um adversário muito forte. A gente sai satisfeito com a vontade desses atletas, que não desistiram nunca", elogiou Iarley.

Com a vitória no clássico Maremoto, o Moto Club continua invicto no Campeonato Brasileiro Série D e, de quebra, assume a liderança isolada do Grupo 2, ultrapassando o Maranhão Atlético na classificação. O Papão do Norte tem sete pontos, um a mais que o agora vice-líder MAC. Vale ressaltar que apenas os quatro melhores times do grupo garantem vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Embalado, o Moto Club defende a liderança e a invencibilidade na Série D diante do Cametá, em partida que será disputada na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Parque do Bacurau, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.