Mercado da Bola

Volante maranhense deve renovar seu vínculo com o Internacional

Rodrigo Lindoso deve seguir por mais dois anos no clube gaúcho.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Rodrigo Lindoso segue como titular no Internacional
Rodrigo Lindoso segue como titular no Internacional (Divulgação / Internacional )

SÃO LUÍS – No Internacional desde 2019, o maranhense Rodrigo Lindoso, volante, de 32 anos, deve permanecer por mais duas temporadas na equipe gaúcha. Segundo reportagem do portal UOL, a direção do Colorado pretende estender o vínculo do atleta, que despontou para o futebol nacional no Botafogo. Neste ano, Lindoso fez 36 jogos, com dois gols e uma assistência.

A reportagem afirma que o jogador e o clube discutem o tempo do novo vínculo, que se encerra no fim deste ano. Ainda de acordo com apuração da UOL, a tendência é de assinatura por duas temporadas.

Rodrigo Lindoso - que iniciou sua carreira nas categorias de base do Americano, de São Luís - está no Inter desde 2019. Ele se tornou titular durante a temporada passada, após Rodrigo Dourado se lesionar. Com a chegada de Diego Aguirre ele voltou a ser utilizado na equipe principal.

Rodrigo Lindoso tem passagens também pelo Criciúma (SC), Madureira (RJ) e Marítimos (POR). O volante tem 32 anos. No Botafogo, Rodrigo fez 163 jogos e marcou 17 gols, participando da boa campanha da equipe alvinegra na Libertadores de 2017, quando os cariocas foram eliminados nas quartas de finais pelo Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.