Mercado da bola

Empresário de Neymar cita interesse de três clubes em pagar multa do atleta

Quem confirma tais rumores é o próprio empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Para adquirir Neymar, equipes estariam dispostas a bancar sua rescisão de contrato.
Para adquirir Neymar, equipes estariam dispostas a bancar sua rescisão de contrato. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

SÃO PAULO - Ainda sem definir um acordo para a sua renovação de contrato com o Barcelona, Neymar segue atraindo o interesse de gigantes da Europa que sonham em contar com o futebol do craque brasileiro. E quem confirma tais rumores é o próprio empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

“Hoje há três grandes clubes no mundo que querem contratar Neymar e pagar a cláusula de € 200 milhões (R$ 780 milhões) ao Barcelona”, revelou o agente para a rádio Joven Pan, sem, no entanto, citar quais clubes são esses.

Wagner Ribeiro se recusou a esclarecer sobre as equipes atrás do atleta, mas indicou que a maior chance é a de sua permanência no clube blaugrana: “Eu não posso dizer mais do que isso, porque é confidencial. Só posso garantir que Neymar está feliz no Barcelona”.

Pelo valor elevado da rescisão do brasileiro, presume-se que apenas os clubes mais ricos da Europa tenham acenado com a vontade de contratá-lo. Baseado em especulações do passado, o Manchester United, o Real Madrid e o Paris Saint-Germain podem ser as equipes que compõem este trio milionário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.