Copa América

Seleção Brasileira chega a Orlando e se concentra para encarar o Haiti

Jogo contra o Haiti será na próxima quarta-feira (8), no Orlando Citrus Bowl.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Delegação desembarca em Orlando e treina neste domingo (5).
Delegação desembarca em Orlando e treina neste domingo (5). ( Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

SÃO PAULO - A delegação da Seleção Brasileira chegou às 8h45 (de Brasília) deste domingo (5) ao Hotel Ritz-Carlton Grand Lakes, em Orlando, onde ficará concentrada até quarta-feira (8), quando enfrentará o Haiti. A equipe deixou Los Angeles depois de estrear na Copa América no sábado (4)com o empate por 0 a 0 contra o Equador, pelo Grupo B.

Foram 4h20 de viagem em um voo fretado até Orlando, na Flórida. De acordo com a programação da CBF, a equipe brasileira ainda treina neste domingo.

A presença que chamou atenção foi a do volante Walace, do Grêmio, que está relacionado para o lugar de Luiz Gustavo, dispensado do torneio em função de problemas particulares. O jogador gremista já está integrado à delegação.

O jogo contra o Haiti será na próxima quarta-feira (8), no Estádio Orlando Citrus Bowl. A partida está marcada para as 20h30 (de Brasília) e será válida pela segunda rodada da fase de classificação da Copa América Centenário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.