Jogo

Flamengo chega ao Ceará com escalação definida para enfrentar Fortaleza

Poucas pessoas foram prestigiar o Rubro-negro em sua chegada à capital cearense.
Gazeta Esportiva03/05/2016 às 16h01

SÃO PAULO - A delegação do Flamengo desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza. A equipe carioca enfrenta nesta quarta-feira, às 21h45, o time que leva o nome da cidade, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar do grande número de torcedores espalhados pelo Brasil, principalmente no Nordeste, poucas pessoas foram prestigiar o Rubro-negro em sua chegada à capital cearense; apenas cerca de 30 fãs compareceram ao aeroporto.

Dentre os atletas que viajaram com o restante do elenco para o Ceará, estavam Fernandinho, Paolo Guerrero e Marcelo Cirino. Segundo o técnico Muricy Ramalho, os atacantes farão parte do trio ofensivo titular para a partida contra o Tricolor.

“A gente só entra em campo desse jeito. Com certeza, o nosso ataque vai ser esse”, afirmou.

Além das definições no ataque, Muricy não promoveu alterações na equipe titular no treino da última segunda-feira. Desta forma, o time que deve entrar em campo contra o Fortaleza conta com: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Federico Mancuello e Fernandinho; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.