BELO HORIZONTE - Já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro empatou com o Unión Santa Fe por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (28), no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da competição nacional.
O jogo começou morno, com o Cruzeiro buscando o ataque e o Unión Santa Fe apostando nos contra-ataques. Aos 37 minutos, Fascendini foi expulso após uma entrada dura em Murilo Rhikman, deixando o time argentino com um jogador a menos. Apesar da vantagem numérica, o Cruzeiro não conseguiu transformar esse momento em chances claras de gol.
No segundo tempo, o Unión Santa Fe tentou reagir, criando algumas oportunidades, mas sem grande perigo para o goleiro Léo Aragão. O Cruzeiro, mesmo com mais posse de bola, teve dificuldades na criação e não conseguiu furar a defesa adversária. Nos acréscimos, Bolasie teve a melhor chance do jogo, cabeceando firme e obrigando Tagliamonte a fazer uma grande defesa.
Com o empate, o Cruzeiro encerrou sua participação na Copa Sul-Americana com cinco pontos, ficando atrás do Mushuc Runa, líder do grupo, e do Palestino, que terminou na segunda posição. O Unión Santa Fe, com quatro pontos, terminou na lanterna.
Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (1º de junho), às 19h30, no Mineirão.
Saiba Mais
- Atlético-MG cede empate ao Cienciano e terá que jogar playoffs da Sul-Americana
- Fluminense derrota o Once Caldas e carimba vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana
- Grêmio vence o Sportivo Luqueño e vai aos playoffs da Copa Sul-Americana
- Vitória perde para a Universidad de Quito e está fora da Copa Sul-Americana
- Corinthians perde para o Huracán e está eliminado da Copa Sul-Americana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.