BRIGA

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, se envolve em briga com torcedor no Rio

Marcos Braz estava com a filha quando foi abordado por torcedores

Imirante Esporte

- Atualizada em 19/09/2023 às 18h31
Marcos Braz se envolveu nesta terça-feira (19), em confusão em Shopping no Rio de Janeiro.
Marcos Braz se envolveu nesta terça-feira (19), em confusão em Shopping no Rio de Janeiro. (Foto: Fred Gomes)

RIO DE JANEIRO - Em meio à crise interna vivida pelo Flamengo, com direito a desentendimentos no elenco com a comissão técnica, o vice de Futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19), em confusão em Shopping no Rio de Janeiro. 

Testemunhas apontam que Braz começou a ser cobrado por um torcedor ainda não identificado. Braz, por sua vez, decidiu reagir e foi para o confronto físico com o torcedor. As imagens estão nas plataformas do portal Imirante.

Segundo o portal GE, o dirigente estava com a filha de apenas 15 anos em um centro comercial quando começou a ser cobrado pela permanência do técnico Jorge Sampaoli.

A briga aconteceu por volta das 17h. A polícia foi em seguida acionada. Foi necessário ainda chamar o corpo de seguranças do shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.