RIO - A Seleção Brasileira desembarcou na noite desta terça-feira (3) em Guayaquil, no Equador. A delegação saiu de São Paulo e viajou por cerca de seis horas até a cidade, que está entre as mais importantes do país e que receberá a partida contra os donos da casa na quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Monumental Isidro Romero Carbo, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Na chegada, o treinador Carlo Ancelotti e os jogadores foram bastante assediados para fotos no aeroporto da cidade. Na porta do hotel, dezenas de torcedores se aglomeraram para ver o treinador e os jogadores brasileiros. O estádio estará lotado para ver a estreia do técnico à frente da Canarinho.
Antes do embarque, a Amarelinha foi a campo no CT Joaquim Grava, do Corinthians, na capital paulista.
Nesta quarta-feira (4), Ancelotti e sua comissão técnica comandarão o último treino antes de enfrentar os anfitriões. O italiano concederá uma entrevista às 16h45 (de Brasília), antes da atividade, que acontecerá no próprio palco do jogo, onde os jogadores poderão também fazer o reconhecimento do gramado.
O Brasil ocupa a quarta posição das Eliminatórias, com 21 pontos. Já o Equador está em segundo lugar, com 23 pontos.
Saiba Mais
- Ancelotti ganha opções de camisa 9 para a Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo
- CBF encaminha renovação com Ancelotti até a Copa do Mundo de 2030
- Ramon Menezes fala da passagem pela Seleção Brasileira e diz: "Pego de surpresa pelo telefone"
- Carlo Ancelotti elogia instalações da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026
- Roberto Martínez relembra vitória sobre o Brasil em 2018 e analisa Seleção com Ancelotti
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.