justificativa

Arthur Aguiar rebate críticas sobre hospitalização da filha

Segundo informações do ator, ele não foi comunicado sobre a internação da pequena Sophia.

Na Mira

Ao lado da filha no hospital, Maira Cardi pediu orações para a menina.
Ao lado da filha no hospital, Maira Cardi pediu orações para a menina. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (21) o ator Arthur Aguiar, publicou um vídeo em suas redes sociais rebatendo críticas sobre seu comportamento de hoje. Acontece que a filha do ex-BBB está internada e ele não sabia, por esse motivo recebeu diversas mensagens cobrando o “amor e cuidado à filha”. 

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de cosia que não faz a menor ideia", iniciou o ator em seu pronunciamento via stories. 

Arthur ainda garante que não estava ciente sobre a hospitalização da filha. "Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital", diz o ator. De acordo com o ator, os fãs estão enviando várias mensagens lhe questionando.

"Sério que você está feliz? Sua filha está no hospital", "Sério que você não vai ficar com ela? Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Se o seu interesse era que minha filha ficasse boa, você oraria para que ela ficasse boa, e não vir aqui falar o que você não faz a menor ideia", se defendeu o ator.

Já nas redes sociais da ex-mulher Maíra Cardi, ela compartilha todos os momentos da hospitalização da filha, que foi internada por uma forte febre e muito vômito. No vídeo publicado nas redes sociais a influenciadora surge abraçada ao lado de sua filha.

 


 


 

 


 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.