Futebol

Marquinhos aprova teste do Brasil contra o Japão: "Mentalidade de Copa"

Seleção Brasileira venceu amistoso diante dos japoneses no Estádio Nacional de Tóquio.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira.
Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

TÓQUIO (JAPÃO) - Uma vitória "simples", mas um teste importante. Foi assim que o zagueiro Marquinhos avaliou a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 no amistoso desta segunda-feira (6) contra o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio.

Em entrevista dada após o apito final, o defensor destacou que, na Copa do Mundo, nem sempre a Seleção irá jogar bem, mas que o time precisa sempre estar pronto para sair de campo com os três pontos.

"O resultado está aí. Às vezes, o resultado não é brilhante, mas a mentalidade é de jogo de Copa do Mundo, e às vezes na Copa do Mundo tem que fazer o 1 a 0 e levar a classificação para casa", afirmou Marquinhos, que ressaltou as dificuldades impostas pelo Japão na partida:

"No começo, a gente acabou errando alguns passes, erros que deram confiança para o Japão. A bola estava rápida, o campo estava rápido. Foi um jogo muito bom para a gente, um teste, com dificuldades. O Japão é uma equipe que está pronta para o Mundial", analisou.

O Brasil derrotou o Japão por 1 a 0 nesta segunda-feira (6), com gol de Neymar Jr., de pênalti. Com o resultado, a Seleção Brasileira terminou a Data FIFA de junho com duas vitórias em dois jogos. Antes de vencer os Samurais Azuis, o Brasil também superou a Coreia do Sul, por 5 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.