Copa Nordeste de Futsal

Balsas enfrenta Campo Largo por vaga nas quartas

Equipe briga por vaga contra time piauiense às 18h

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Time tentará vaga para as semis da competição
Time tentará vaga para as semis da competição (Divulgação CBFS)

RECIFE (PE) - O time do Balsas (MA), um dos três representantes maranhenses na Copa Nordeste de Futsal Adulto, enfrentará logo mais às 18h, em Recife (PE), o Campo Largo (PI), no Ginásio Geraldão em duelo por uma vaga nas semifinais da competição.

Na primeira fase, o time do Sul do estado enfrentou Caruaru (PE), Palmeiras (AL) e Itaporanga (SE).

Foram dois empates, sendo o último contra o time pernambucano e uma goleada contra o Palmeiras (AL) por 6 a 0, o que praticamente habilitou o time para a disputa final da competição.

A equipe balsense contabiliza oito títulos estaduais e diversos resultados expressivos em sua história: 3º lugar na Copa do Brasil de Futsal 2020, 5º lugar na Taça Brasil de Clubes de Futsal Divisão Especial, vice-campeão na Liga Nordeste de Futsal e vice-campeão Brasileiro da Primeira Divisão, dentre outras conquistas e participações em relevantes competições estaduais e nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.