SÃO LUÍS – O ídolo do atletismo mundial Usain Bolt resolveu repensar a aposentadoria. Bolt está empolgado com a nova geração de corredores e ansioso para saber quem o sucederá.
“Estou empolgado para ver quem será o próximo campeão olímpico. Há muitas caras novas que chegam com um grande potencial e, para mim, será interessante ver isso”, disse ele em entrevista, após uma das provas de sua temporada de aposentadoria.
Ainda não há uma data definida para sua aposentadoria, mas o mais provável é que seja durante o Mundial de Londres, que será realizado entre os dia 4 e 13 de agosto.
“Eu fiz tudo o que queria fazer (na minha carreira) e agora é o final, não tenho nenhum problema com isso. Ainda não falei se devo parar logo após o Mundial ou não. Vamos ver o que acontece”, finalizou o velocista.
Saiba Mais
- Tricampeão olímpico, Usain Bolt marca dois gols em amistoso na Austrália
- Será que Bolt se tornará um astro do cinema?
- Usain Bolt se junta a Pikachu em vídeo promocional de Pokémon
- Usain Bolt confirma aposentadoria depois do Mundial em 2017
- Em preparação para os Jogos, Bolt leva ouro nos 100m na República Tcheca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.