Fora da Série B

Com lesão grave, João Ananias desfalca Náutico por seis meses

O jogador se machucou no último sábado, durante a vitória do Timbu sobre o Paraná por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Náutico)

RECIFE - O Náutico recebeu uma má notícia na tarde desta segunda-feira. O departamento médico confirmou a lesão de João Ananias no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e a necessidade de cirurgia. Assim, o volante retornará aos gramados apenas em maio de 2016.

O jogador se machucou no último sábado, durante a vitória do Timbu sobre o Paraná por 2 a 0, na Arena Pernambuco. Por isso, deixou o campo aos 42 minutos do primeiro tempo, sendo substituído por Marino.

João Ananias já iniciou o tratamento, mas a data da operação ainda não foi divulgada pelo departamento médico alvirrubro. Com a expectativa de recuperação em seis meses, o volante estará fora não apenas da reta final da Série B, mas também do Campeonato Pernambucano de 2016.

Com 24 anos, João Ananias passava por uma boa fase em sua carreira e era titular absoluto no Náutico. Em agosto, na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, o jogador completou 100 partidas com a camisa do Timbu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.