Campeonato Maranhense

Ulisses vibra com primeira vitória do Cordino na temporada

O camisa 10 marcou o gol da vitória da Onça sobre o Bacabal, pelo Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/02/2018 às 21h39
Ulisses vibra com primeira vitória do Cordino na temporadaDe Jesus / O ESTADO

BARRA DO CORDA - Três vezes artilheiro do Campeonato Maranhense, o meia-atacante Ulisses garantiu, na tarde de domingo (5), a primeira vitória do Cordino na temporada e ajudou sua equipe a sair de uma situação delicada no Estadual. Com um gol do camisa 10, a Onça de Barra do Corda derrotou o Bacabal por 1 a 0, no Estádio Leandrão, e se afastou da zona de rebaixamento.

Depois da partida em Barra do Corda, Ulisses valorizou o triunfo do Cordino, mesmo com uma atuação abaixo das expectativas. Para o camisa 10, o resultado diante do Bacabal aumenta a moral da Onça para a continuidade do Estadual. “Hoje, a gente não jogou muito bem, mas o importante é que a vitória veio e a “zica” saiu”, disse o meia-atacante.

Com a vitória sobre o Bacabal, o Cordino chegou aos quatro pontos no Campeonato Maranhense e subiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, a Onça recebe o Moto Club, em duelo que será disputado no dia 18 de fevereiro, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.