Final do Maranhense 2022

Autor do gol do Sampaio, Eron lamenta empate no Leandrão

Camisa 20 afirmou que a Bolívia Querida buscava a vitória fora de casa.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

Atualizada em 13/04/2022 às 19h04
Cordino e Sampaio ficaram no empate por 1 x 1
Cordino e Sampaio ficaram no empate por 1 x 1 (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

BARRA DO CORDA – Autor do gol do Sampaio Corrêa na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, o atacante Eron lamentou o empate e disse que o time da capital foi a Barra do Corda em busca da vitória. O camisa 20 ressaltou também as dificuldades que é encarar o Cordino no estádio Leandrão.

LEIA MAIS 

Sampaio sai na frente, mas Cordino empata e decisão segue aberta

Eron, que chegou ao seu terceiro gol no Estadual, e o sétimo da temporada, falou após esse primeiro jogo da final na Rádio Mirante AM.

“Agente sabia que seria um jogo difícil. O campo é um pouco limitado, mas a gente tinha condições plenas de ganhar o jogo. Mas agora é voltar para casa, Tem a Série B agora e no segundo jogo a gente vai buscar o título. Não é [bom resultado]. A gente veio em busca da vitória, para dar uma tranquilidade para o segundo jogo. Mas o empate não é mal resultado, porque a gente sabia do campo. Lá no Castelão nós vamos ter a qualidade do campo, a gente vai procurar se impor dentro de casa”, disse o atacante, que marcou o gol do empate aos

O segundo confronto desta final ocorrerá em São Luís, no estádio Castelão, na próxima quarta-feira (20), às 19h. Quem vencer fica com o título e um novo empate leva decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.