Campeonato Maranhense

Marlon Cutrim cobra atenção do Bacabal contra o Imperatriz: "Não vai ser um jogo fácil"

Leão do Mearim precisa de uma vitória para evitar rebaixamento e avançar à segunda fase do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Marlon Cutrim, técnico do Bacabal.
Marlon Cutrim, técnico do Bacabal. (Reprodução)

BACABAL - Nada como um dia após o outro. Depois de um início desastroso no Campeonato Maranhense, sendo cotado como um dos principais candidatos ao rebaixamento, o Bacabal precisou de apenas um jogo para melhorar a situação no Estadual: com o triunfo por 2 a 1 diante do Juventude Samas, fora de casa, o Leão do Mearim precisa apenas de uma vitória contra o já rebaixado Imperatriz para evitar a queda para a Segundinha, mesmo estando na zona da degola do Maranhense.

Contratado para livrar o Bacabal do rebaixamento, o técnico Marlon Cutrim comemorou a boa atuação do Leão do Mearim diante do Juventude Samas, mas pediu concentração do elenco bacabalense para o jogo contra o Imperatriz. Cutrim acredita que o Cavalo de Aço vai dificultar a vida do BEC, mesmo sem aspirações na última rodada do Estadual.

"Não vai ser um jogo fácil, pois o Imperatriz está montando o elenco para a Série D, e os atletas têm que mostrar serviço para permanecer na equipe. Na verdade, eu fui tranquilo para o jogo contra o Juventude, já este agora me preocupa bastante", afirmou o treinador do Bacabal, em entrevista ao GE Maranhão.

Imperatriz e Bacabal se enfrentarão no Estádio Frei Epifânio, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. A partida, que terá cobertura completa do Imirante Esporte, ainda aguarda por definição de data e horário por parte da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.