Futebol Maranhense

Bacabal define treinador e revela contratações para a temporada 2021

Leão do Mearim estreia no Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa, no dia 14 de fevereiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/01/2021 às 23h09
Bacabal define treinador e revela contratações para a temporada 2021Rildo Moura é o novo treinador do Bacabal. (Divulgação)

BACABAL - Confirmado como vice-campeão da Segundinha Maranhense após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), o Bacabal já está se preparando para a temporada de 2021, quando voltará a disputar a primeira divisão do Estadual e participará da Copa FMF. O Leão do Mearim confirmou, nesta quarta-feira (20), a chegada do técnico Rildo Moura e anunciou três reforços para o elenco.

Rildo Moura, que estava no comando da equipe feminina do Pinheirense (PA), chega ao Bacabal para substituir Carlos Ferro, que comandou o BEC na Segundinha Maranhense. Além disso, o Leão do Mearim fechou acordo com o volante Abuda, que estava no Glória (RS), o zagueiro Eduardo Teles, ex-Treze, e o atacante Rico, revelado pelo São Paulo e com passagens por Grêmio, América (RN), CSA e Náutico.

O primeiro compromisso do Bacabal no Campeonato Maranhense está marcado para o dia 14 de fevereiro, diante do atual campeão Sampaio Corrêa, no Estádio Correão. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.