Show

Thiago Martins traz para São Luís um show inesquecível para os amantes do samba e da boa música

O esperado evento, que é uma iniciativa da ‘Elas em Produção’, da dupla Ana Sousa e Gina Mondego, está marcado para começar às 20h, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea.

Publipost/ Ellas em Produção

- Atualizada em 17/10/2023 às 14h54
Cantor Thiago Martins.
Cantor Thiago Martins. (Divulgação/Vitor Branco)

São Luís recebe, no próximo dia 27 de outubro, o cantor Thiago Martins, que trará para a Ilha do Amor um show inesquecível para os amantes do samba e da boa música.

O esperado evento, que é uma iniciativa da ‘Elas em Produção’, da dupla Ana Sousa e Gina Mondego, está marcado para começar às 20h, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea. 

Thiago é apaixonado pelo samba e promete incendiar o palco com uma celebração do samba como nunca antes vista. O cantor vai oferecer para o público uma apresentação onde a cadência do samba vai se misturar à vista deslumbrante da orla de São Luís, em uma noite mágica e efervescente.

O cantor promete levar para o palco, na capital maranhense, clássicos imortais, em uma reverência apaixonada aos mestres do samba como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, além de outras boas surpresas com um repertório eclético.

“Sempre temos surpresas, até porque cada show é um show. Mas muito pagode anos 90 e Carnaval. Às vezes, meu lado sertanejo aparece. Tenho certeza de que será um dia inesquecível”, promete o cantor.

Para participar desse momento memorável basta adquirir o ingresso no site da Bilheteria Digital.

Além da música...

Thiago Martins tem se destacado no mundo artístico antes mesmo de se tornar um cantor. Thiago é reconhecido, há anos, pelo seu talento como ator, já tendo atuado em diversas novelas e filmes de sucesso.

A carreira dele na arte de interpretar começou em 1998, quando ele fez parte do grupo de teatro ‘Nós do Morro’, um projeto social que abriu portas para que ele tivesse sua primeira participação na TV, ainda criança, no especial de Natal de Xuxa Meneghel.

Em 2002, o ator teve seu primeiro papel de destaque no cinema, com o filme ‘Cidade de Deus’ (2002). Ele também fez sucesso nas duas primeiras temporadas de ‘Cidade dos Homens’ (2002-2005), onde interpretou o personagem João Vitor. 

Além de atuar, Thiago também era jogador de futebol e, inclusive, recebeu um convite para jogar em um time em Portugal, porém recusou o convite após ser chamado para fazer sua primeira novela: ‘Da Cor do Pecado’ (2004), de João Emanuel Carneiro, onde atuou como Sal. 

Desde então, o ator não parou mais. Em 2005, foi o Tadeu na novela ‘Belíssima’. Já em 2006, atuou no filme ‘Xuxa Gêmeas’, interpretando Tigre. No ano de 2007, viveu Lídio na novela das seis ‘Desejo Proibido’. Em 2008, Thiago protagonizou, ao lado de Vitória Frate, no filme ‘Era uma vez’, interpretando Dé, no qual foi bastante elogiado pelo público e pela crítica por sua atuação. 

No ano de 2009, o ator participou da novela das oito ‘Caminho das Índias’, interpretando Shankar, papel de Lima Duarte quando jovem. Nesse período, atuou em peças de teatro com o grupo ‘Nós do Morro’, com o qual se apresentou na Inglaterra com a peça ‘Os dois cavalheiros de Verona’.

Atualmente, Thiago ainda atua. Agora em 2023, ele estreou um filme na Netflix chamado “Carga Máxima” e está filmando ‘Cidade de Deus’. 

Na carreira musical, além do projeto #QuintalDoTG , Thiago já cantou no grupo ‘Guerreiros de Jorge’ e dividiu o vocal do ‘Trio Ternura’ com o também ator Raphael Syl (Jhama), até o começo de 2013. Atualmente, o cantor está lançando um projeto novo com cinco faixas.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.