Famosos

Atriz alfineta jogador: 'Quem vive de passado é museu'

"Às vezes acontece uma coisa ruim para virem dez boas", disse Sthefany Brito.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

O casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato já era, mas a felicidade da atriz não. Segundo informações do site do Domingão do Faustão, a atriz afirmou que o período turbulento da separação já passou.

"Quem vive de passado é museu, temos que seguir sempre! Às vezes acontece uma coisa ruim para virem dez boas. A Amaralina é muito assim e eu também sou. Temos que ser positivos! A vida está aí, linda, temos é que viver e buscarmos sempre a felicidade", afirmou a atriz, que aproveitou para comentar sobre sua personagem em Flor do Caribe.

Sthefany namora, atualmente, Igor Raschkovsky, e receberá uma pensão de R$ 50 mil, durante 18 meses, do ex-marido.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.