O julgamento dos alimentos provisórios em favor de Sthefany Brito, que poderia acontecer ainda este mês, deve ser adiado. A informação é jornal "O Dia" desta quinta-feira (2).
Márcio Eduardo Caetano Bruno, advogado de Sthefany, entrou com embargo de declaração sobre o recurso impetrado por João Paulo Lins e Silva, advogado do jogador Alexandre Pato, que suspendeu o direito da atriz à pensão de 20% dos rendimentos líquidos de seu ex-marido.
Márcio Eduardo pede para se manifestar sobre a suspensão da pensão. Sthefany continua a receber apenas os R$ 5 mil mensais. O desembargador receberá os argumentos dos advogados das partes para depois julgar. A decisão dos embargos será publicada no "Diário Oficial" e só então o julgamento será marcado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.