BRASIL - O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar e já está passando por reabilitação em uma clínica de São Paulo. O artista foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, quando voltava de uma viagem a Paraty, no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça em Paraty
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, deixa UTI após dois meses: "Grande vitória", diz filha
Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas com ajuda de vaquinha virtual
"Meu pai vai continuar o trabalho de reabilitação que as equipes de fisioterapia e fonoaudiologia começaram no hospital. Ele tem muita força de vontade e, com certeza, vai evoluir bastante!", conta Isabella Aglio Amaral, filha do baixista.
A previsão de alta segundo sua esposa, Annamaria Aglio, era para antes do Natal, mas foi confirmada somente agora.
Relembre o caso
O músico Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por seu colega de banda, Roger Moreira, através das redes sociais.
O baixista estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Logo em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo.
Depois disso, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or, passando por três procedimentos cirúrgicos.
Mingau apresentou melhora progressiva em seu quadro neurológico, recebendo suporte clínico e fisioterapêutico, além do uso de antibióticos para tratar de infecção pulmonar.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.