APÓS ACIDENTE

Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas com ajuda de vaquinha virtual

O artista levou um tiro na cabeça no dia 2 de setembro em em Paraty, no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 25/12/2023 às 10h27
Mingau, do Ultraje a Rigor, e sua filha após ganhar cadeiras de rodas.
Mingau, do Ultraje a Rigor, e sua filha após ganhar cadeiras de rodas. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O baixista Mingau, integrante da banda Ultraje a Rigor, recebeu uma cadeira de rodas nessa sexta-feira (22), como parte das metas alcançadas pela vaquinha criada pela família para ajudar no custeio do seu tratamento. 

Ao posar ao lado da filha, Isabella Aglio, ela compartilhou nas redes sociais o presente oferecido por uma empresa, além de revelar que recebeu uma doação de R$ 10 mil para auxiliar nas demais despesas do músico.

O baixista foi vítima de um tiroteio na cabeça em meados de setembro e desde então tem permanecido internado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

No final de novembro, Isabella compartilhou a notícia de que seu pai tem apresentado progresso a cada dia. Ela comemorou quando ele conseguiu movimentar o polegar durante um exercício. "Aqui, cada vitória é celebrada com muita emoção", afirmou Isabella.

Recentemente, Mingau recebeu uma apresentação em sua homenagem, com a participação de artistas como Roger Moreira e Léo Jaime. A filha do músico ficou emocionada durante o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.