BRASIL - Durante sua participação no videocast "MaterniDelas", apresentado por Viih Tube e Tatá Estaniecki, a cantora MC Loma abriu o coração ao falar sobre sua relação com o pai biológico de sua filha, Melanie, revelando como se sentiu diante de sua ausência.
Emocionada, Loma compartilhou: "Mirella e Mariely sempre estiveram ao meu lado, me apoiaram em tudo. Lembro-me de ir às consultas médicas, e as meninas ficavam felizes, choravam, e eu não conseguia aceitar. Foi uma descoberta muito dolorosa para mim. Acho que quando estava com cerca de cinco meses de gravidez, comecei a aceitar".
Ao ser questionada por Tatá se essa reação teria sido causada pela falta de apoio do pai, Loma respondeu: "Acredito que tenha sido por não ter esse suporte no início. Eu não pensava em mim. Pensava: 'Meu Deus, Melanie vai crescer, ter festinhas na escola, e não terá um pai presente'. Então, neguei a situação por causa disso".
MC Loma revelou ainda a relação que tinha com o pai biológico da filha e sua surpresa ao descobrir que ele não desejava fazer parte da vida de Melanie. "Quando descobri a gravidez, criei uma fantasia em minha mente. Pensei: 'Hoje vou contar a ele, vamos namorar, casar, criar nossa filha'. Eu tinha uma visão dele, achava que ele seria o melhor pai do mundo", desabafou.
"Contei a ele, e ele simplesmente disse: 'E daí?'. Em seguida, ele afirmou que não era pai e que não queria ter filhos", relatou Melanie. A influenciadora explicou que, durante a gestação, o genitor chegou a pedir um exame de DNA. No entanto, diante da constatação de que ele não seria um pai presente, ela optou por retirá-lo da vida da filha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.