Sem papas na língua

Durante podcast, MC Loma fala pela primeira sobre o pai de sua filha

A cantora disse que não quer dar fama a quem não merece.

Na Mira

MC Loma revelou que o pai de sua filha é um lixo como pessoa.
MC Loma revelou que o pai de sua filha é um lixo como pessoa. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - Na noite desta segunda-feira (7) durante o podcast ‘PodCats’ a cantora MC Loma, falou pela primeira vez sobre o pai de sua filha, a cantora é constantemente cobrada sobre o assunto em suas redes sociais. Ela reforçou o pedido para que os fãs parem de lhe questionar sobre isso e logo depois deu alguns detalhes sobre o assunto.

“Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei 'eu tô grávida', ele falou: 'É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?'”, relembrou a cantora sobre o momento em que deu a notícia para o anônimo.

“Eu falei que é dele, ele falou: 'Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados'. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”, completou Loma.

"Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele", disse a cantora. Mariely e Mirella, as gêmeas amigas de Loma e que ajudam-na com todo o suporte para Melanie, as duas disseram que em breve o pai da pequena não será mais bancado por amigos e irá tentar assumi-la apenas pela fama. 

Loma chegou a concordar com a opinião das amigas. "Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta. Aí vai dar fama para ele, que me humilhou quando eu falei que era filho dele".

A cantora disse que a criança é a cara do pai e que ele se recusou a fazer exame de DNA. "Eu não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo, eu acho que eu sou uma mulher f*da por estar carregando essa barra toda. Vou ser uma mãe incrível para a minha filha, minha filha vai ter tudo. Não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.