Ousadia

Polícia recupera carreta roubada na cidade de Dom Pedro

O assaltante conseguiu fugir, e o motorista do caminhão está desaparecido.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Como o veículo é rastreado remotamente, foi constatado que ele estava em um posto de gasolina do município.
Como o veículo é rastreado remotamente, foi constatado que ele estava em um posto de gasolina do município. (Foto: Divulgação)

DOM PEDRO – Na noite desse sábado (23), um caminhão da transportadora Lunardi foi roubado na região da cidade de Dom Pedro. Como o veículo é rastreado remotamente, foi constatado que ele estava em um posto de gasolina do município.

Uma equipe da Polícia Militar ao local e encontrou o assaltante dirigindo a carreta. Houve troca de tiros, e um sargento identificado como Nonato foi baleado no braço. Já o criminoso conseguiu fugir. Segundo a polícia, o motorista do caminhão está desaparecido.

Caso semelhante:

No último dia 7, um caminhão da mesma empresa foi roubado na divisa entre Caxias e Timon. Segundo a polícia, a carreta foi encontrada vazia. Dias depois, parte da carga foi achada em Timon e Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.