Em Davinópolis

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Davinópolis

De acordo com informações da PM, os suspeitos foram identificados como Regivan Gomes da Silva e Erik Soares da Conceição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Davinópolis fica distante 657 km de São Luís.
Davinópolis fica distante 657 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS – Dois suspeitos de prática de tráfico de drogas foram presos, em flagrante, na noite desse domingo (21), pela Polícia Militar do Maranhão, no município de Davinópolis, distante 657 km de São Luís.

Leia também:

Dupla investigada por homicídios e tráfico de drogas é presa em Imperatriz

Preso suspeito de tráfico de drogas em Humberto de Campos​

De acordo com informações da PM, os suspeitos foram identificados como Regivan Gomes da Silva e Erik Soares da Conceição. Ainda segundo a corporação, um policial, à paisana, presenciou um elemento vendendo um sachê de cocaína a outros dois indivíduos, e com ajuda dos seguranças do local fizeram a abordagem e revista pessoal nos mesmos, sendo encontrado com o Regivan Gomes 11 sachês de cocaína e mais seis vazios. O policial manteve os indivíduos em sua custódia até a chegada da guarnição de serviço.

A PM conduziu os suspeitos até Plantão Central para procedimentos e, ao chegar à delegacia, foi feita uma busca nos objetos dos conduzidos e no porta cédula do suspeito Erick da Conceição foram apreendidas oito pedras de crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.