Em flagrante

Preso suspeito de tráfico de drogas em Humberto de Campos

Com Carlos Henrique Ribeiro a polícia apreendeu porções de maconha e crack.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Material apreendido.
Material apreendido. (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - No fim da tarde da dessa quinta-feira (18), a Polícia Militar, através do 27ºBPM, conseguiu deter em flagrante dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Humberto de Campos, município ao norte do Maranhão.

A PM prendeu Carlos Henrique Ribeiro, de 35 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima relatando um possível crime de tráfico de drogas na Travessa União, bairro Bacabeira.

Durante as diligências, os PM avistaram, nas proximidades do local, Henrique Ribeiro, o qual tentou se livrar do material ilícito, jogando em um matagal, porém sem sucesso. Diante dos fatos, o homem foi detido.

Após ser questionado, o preso confirmou que o material se tratava de entorpecentes, sendo apreendidos 46 papelotes de maconha, 46 papelotes de crack, quatro trouxinhas de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, dois aparelhos de celulares, joias e cerca de R$ 86,25.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão e o mesmo foi apresentado na delegacia de Humberto de Campos para as medidas cabíveis, sendo que o preso apresentava uma lesão no ombro proveniente da sua tentativa de fuga. Já o adolescente foi apreendido pois estava na companhia de Henrique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.