Saúde

Conferência discute saúde pública em Davinópolis

O evento foi realizado nessa sexta-feira (29).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Jornildo Timóteo/Divulgação)

DAVINÓPOLIS – A IX Conferência Municipal de Saúde, realizada nessa sexta-feira (28), pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Davinópolis, apontou os avanços e mostrou números que comprovam a melhoria do atendimento à comunidade. A população de bairros e também, da zona rural, tem conseguido marcar consultas e realizar exames.

O secretário de saúde Julimar Hilarino assinala que o município revitalizou os postos de saúde, adquiriu novos equipamentos, informatizou e climatizou essas unidades que passaram a ofertar um atendimento mais humanizado à população da cidade.

Ele também citou a construção de duas modernas unidades de saúde – uma no bairro União e outra no Centro – que deverá ampliar a capacidade de atendimento à população em um espaço amplo e moderno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.