Em Cururupu

Polícia Militar prende acusados de assaltar agência dos Correios

Com os assaltantes, foram apreendidas armas de fogo e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes, segundo informações da SSP-MA.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias.
Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, nessa quarta-feira (28), suspeitos de praticar um roubo à agência dos Correios do município de Cururupu, interior do Estado.

Os primeiros a serem presos pela Polícia Militar foram Júlio César Martins Costa e Rafael Pinheiro, acusados de prestar auxílio aos autores do assalto.

Leia também:

Polícia identifica dois assaltantes mortos em confronto em Bacabal

Polícia prende assaltantes que faziam família refém

Já na madrugada desta quinta-feira (29) o resto do bando foi localizado e preso em flagrante. Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias.

Com a quadrilha, que é originada da cidade de Pinheiro, foi apreendida armas de fogo e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).

O Subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de Cururupu destacou a importância do trabalho realizado: “A polícia trabalhou sem parar até localizar os criminosos, descobrimos que essa quadrilha é de Pinheiro e estava tentado se firmar na nossa região, contudo, mostramos para os criminosos que em Cururupu não irão se fixar”, afirmou o Tenente Breno Marques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.