Ação criminosa

Polícia identifica dois assaltantes mortos em confronto em Bacabal

Segundo a SSP, os criminosos foram identificados como Gean Martins Rocha e Edielson da Silva.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Edielson da Silva e Gean Martins Rocha. Foto: Reprodução.
Edielson da Silva e Gean Martins Rocha. Foto: Reprodução.

BACABAL - Na noite desse domingo (25), um grupo de bandidos invadiu a cidade de Bacabal, assaltou e destruiu a agência do Banco do Brasil. O quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil do município também foram alvos de ataques do bando.

A quadrilha começou a ação criminosa por volta das 22h atacando prédios e incendiando carros da polícia. Três criminosos foram mortos, e um policial ficou ferido durante a troca de tiros, que durou horas. Um carro foi incendiado no meio de uma rua para atrapalhar a passagem dos policiais durante o confronto. Ao fugir, a quadrilha ainda levou alguns reféns, que foram libertados ainda na noite de ontem. Ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos na agência bancária.

Leia também:

Criminosos invadem Bacabal e atacam banco, quartel da PM e delegacia

Terror em Bacabal: três integrantes de quadrilha são mortos

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois dos três assaltantes mortos no confronto com a polícia foram identificados como Gean Martins Rocha, 40 anos, de Amargosa, interior do Estado da Bahia e Edielson da Silva.

Gean Martins Rocha e Edielson da Silva têm passagens pela polícia e com mandados de prisão, segundo informou a SSP.

Já foram recuperados cerca de R$ 2 milhões, e duas pessoas que estavam na agência bancaria recolhendo o dinheiro que ficou espalhado após o roubo foram detidas, segundo informações preliminares.

Dinheiro recuperado após o assalto. Foto: Reprodução.
Dinheiro recuperado após o assalto. Foto: Reprodução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.