Criminalidade

Dois irmãos são presos por porte e posse de arma de fogo em Coroatá

As prisões foram realizadas por meio da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó.
Imirante.com, com informações da SSP-MA17/08/2020 às 12h02
Dois irmãos são presos por porte e posse de arma de fogo em CoroatáMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / SSP-MA)

COROATÁ - Dois irmãos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo (16), em Coroatá, distante 247 km de São Luís. As prisões foram realizadas por meio da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó.

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro suspeito foi autuado pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ainda de acordo com a polícia, no carro do suspeito foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado com seis munições intactas.

A polícia revelou, também, que na mesma ação, foi preso em flagrante o irmão do primeiro suspeito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, uma vez que em sua residência foram encontradas duas espingardas calibre 12, além de munições de calibre .38.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.