26º BPM

Trio é preso com arma e drogas na cidade de Açailândia

Na hora da abordagem policial, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e tentou fugir, mas foi pego pela PM.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Com um dos suspeitos a PM apreendeu uma barra de maconha de 521 gramas e 105 gramas de cocaína.
Com um dos suspeitos a PM apreendeu uma barra de maconha de 521 gramas e 105 gramas de cocaína. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

AÇAILÂNDIA - Três homens foram presos em posse de uma arma de fogo e de drogas na cidade de Açailândia. As prisões foram realizadas por policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (10),

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), os policiais realizavam rondas pela área central da cidade, quando avistaram um carro suspeito com três homens.

A polícia deu ordem de parada ao trio e fez a abordagem pessoal, nesse momento um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e tentou se evadir do local, entrando em uma área de matagal.

Os policiais iniciaram as buscas ao homem, encontrando primeiramente a sua arma. Com informações repassadas por populares, os policiais descobriram que o suspeito se encontrava em uma residência, que usava como esconderijo.

Os policiais entraram na residência e conseguiram prender o homem. Com ele a PM apreendeu ainda uma barra de maconha de 521 gramas e 105 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o trio à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Um dos conduzidos já possuía mandado de prisão em aberto e é suspeito de ser líder de uma facção na cidade e é o principal suspeito de vários homicídios.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.