Investigação

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Coroatá

A polícia investiga se ela foi vítima de espancamento e abuso sexual.
Imirante.com17/05/2019 às 17h16
Idosa é encontrada morta dentro de casa em CoroatáMaria Antônia da Silva, que morava sozinha, foi encontrada morta pelos vizinhos. (Foto: Divulgação)

COROATÁ – Uma idosa de 73 anos, identificada como Maria Antônia da Silva, foi encontrada morta, dentro de casa, no bairro da União, na cidade de Coroatá.

Saiba mais:

Idosa morre após ser assaltada e espancada em sua residência

Dupla é presa suspeita de vários crimes bárbaros no interior do Estado

Segundo informações do delegado Francisco Fontenelle, titular da delegacia de Coroatá, no local onde o corpo da idosa estava havia uma grande quantidade de sangue, o que pode ser indício de que Maria Antônia possa ter sido vítima de espancamento e, também, de abuso sexual.

O delegado afirma que não há nada confirmado em relação a isso, sendo apenas suposições preliminares. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML), vai poder confirmar sr a idosa teve morte natural ou foi assassinada.

Maria Antônia da Silva, que morava sozinha, foi encontrada morta pelos vizinhos. O caso está sendo investigado.

Ouça, na entrevista que o delegado Francisco Fontenelle deu para a Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.