Assista ao 1º episódio da Websérie

Violência: histórias de quem superou

A websérie mostra relatos de pessoas conseguiram superar casos de violência.

Heider Matos e Daniel Moares/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Foto: Heider Matos/Imirante.com e Rodrigo Reis/Babaçu Filmes.
Foto: Heider Matos/Imirante.com e Rodrigo Reis/Babaçu Filmes.

COROATÁ - A violência no Brasil é uma epidemia e afeta todos os níveis sociais. Percebe-se que está nas entranhas da sociedade, criando uma “cultura” de insegurança e medo. Superar é preciso! O crescimento da violência no país tem profunda relação com uso de drogas.

A websérie, Violência: histórias de quem superou, produzida pelos repórteres do Imirante.com Heider Matos e Daniel Moraes, mostra, em dois episódios, relatos de pessoas que de alguma forma conseguiram ou estão conseguindo superar casos de violência. Todos os casos abordados tem início com uso de drogas.

Os personagens da série fazem parte do projeto Fazenda Esperança de Coroatá, uma instituição sem fins lucrativos vinculada à Igreja Católica. Neste primeiro episódio, conheceremos as história de superação de Luciano, João Vitor e José Carlos.

Assista!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.