Em Coelho Neto

Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de facão

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no dia 11 de dezembro de 2020, e a motivação teria sido uma suspeita de traição.
Imirante.com, com informações da SSP-MA26/01/2021 às 14h31
Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de facãoHomem é preso suspeito de matar vítima com golpes de facão no povoado Curupati, em Coelho Neto. (Arte: Imirante.com)

COELHO NETO - Nessa segunda-feira (25), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de cometer um homicídio no povoado Curupati, em Coelho Neto.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no dia 11 de dezembro de 2020, e a motivação teria sido uma suspeita de traição, onde o homem deferiu vários golpes de facão na vítima, que não resistiu e morreu.

O mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara da Comarca de Coelho Neto. Após prestar seu depoimento na sede da delegacia, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.