Tentativa de fuga

Polícia frustra fuga na delegacia de Coelho Neto

Divulgação/SSP 04/02/2014 às 18h27

COELHO NETO - Policiais militares lotados no 2º BPM e carcereiros da delegacia de Coelho Neto frustraram uma fuga de detentos na unidade policial. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com informações do delegado Leonam Fonseca Casimiro, titular da delegacia de Coelho Neto, quatro detentos que estavam em uma das celas tentaram fugir por um túnel.

A polícia já apurou que os presos tiraram o vaso sanitário e o utilizaram como ferramenta para cavar um túnel. Um dos presos, identificado como Felipe Alves da Conceição, de 23 anos, detido por roubo de motos, conseguiu sair da cela pelo túnel e chegou ao pátio da delegacia. Ele foi abordado pelos militares e carcereiros no momento que tentava pular o muro.

Os demais detentos foram localizados ainda dentro do túnel. Eles foram identificados como: Daniel da Silva Santos, condenado por assalto; Francisco Alves de Moraes, condenado por tentativa de homicídio, e Raimundo Nonato Pinto, o “galego”, que responde por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.

Os quatro presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de Dano Qualificado, uma vez que depredaram o patrimônio público. O procedimento foi lavrado pelo delegado Leonam Fonseca Casimiro.

Os detentos estão distribuídos nas outras celas do distrito policial. O delegado Leonam informou que ainda nesta terça-feira (4), a reforma será iniciada. A previsão é que na próxima quinta-feira (6) a obra seja finalizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.