Abusou sexual

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso na cidade de Chapadinha

Segundo informações da polícia, o homem abusou sexualmente da adolescente desde quando ela tinha apenas 9 anos de idade e perduraram até o início da investigação policial.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Cabe destacar que o preso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, crime considerado como hediondo, cuja pena, em caso de condenação, é de 8 a 15 anos de reclusão.
Cabe destacar que o preso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, crime considerado como hediondo, cuja pena, em caso de condenação, é de 8 a 15 anos de reclusão. ( Foto: Reprodução )

CHAPADINHA – Um homem, de 56 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade.

A prisão, realizada na manhã desta quarta-feira (20), foi feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Chapadinha, com o apoio operacional da Força Estadual Integrada de Segurança Publica (Feisp).

Segundo informações da polícia, o homem abusou sexualmente da adolescente em diversas oportunidades, sendo que os primeiros abusos ocorreram quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade e perduraram até o início da investigação policial.

Cabe destacar que o preso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, crime considerado como hediondo, cuja pena, em caso de condenação, é de 8 a 15 anos de reclusão.

Após o cumprimento do referido mandado de prisão e de ser interrogado, na sede da Delegacia Regional de Chapadinha, o preso foi encaminhado unidade prisional, onde ficará custódia à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.