Polícia

Preso suspeito de praticar homicídio em Chapadinha

Divulgação/SSP24/06/2013 às 13h47

CHAPADINHA - Uma ação conjunta de militares lotados na 4ª Companhia Independente e de investigadores da 3ª Delegacia Regional, ambos sediados em Chapadinha, resultou, no último fim de semana, na prisão de Gustavo Dutra, de 19 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio durante festejo junino.

De acordo com informações policiais, o crime aconteceu no povoado São Benedito do Rio Preto, por volta das 12h de sábado (22). A vítima, José de Jesus Araújo da Cruz, 22 anos, foi morta com várias pancadas na cabeça. As investigações apontaram, ainda, que um homem identificado como Jeferson Mendonça, o “Pé de bode”, também teria participado do crime. As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar o suspeito, que empreendeu fuga após o homicídio.

O delegado plantonista, Sérgio Luis Rego Damasceno, disse que a vítima e os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão teriam travado luta corporal. José de Jesus veio a óbito ainda no local.

Gustavo foi preso em uma fazenda no mesmo povoado, onde aconteceu o crime. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. O autuado está detido na delegacia de Urbano Santos, à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.