Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos é preso em Centro do Guilherme

Na mesma operação, a Polícia Civil também deu cumprimento a mandado de prisão contra um suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos de idade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Prisões foram realizadas nessa quinta-feira (3).
Prisões foram realizadas nessa quinta-feira (3). (Foto: divulgação)

CENTRO DO GUILHERME – A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (3), dois mandados de prisão preventiva, na cidade de Centro do Guilherme, distante 288 km de São Luís, pelos crimes de estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos presos é suspeito de engravidar a própria filha, de 13 anos de idade, no ano de 2019. Já o segundo mandado se refere a um crime registrado no mês de setembro deste ano, na cidade de Maranhãozinho, em que o tio é suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os mandados de prisão foram expedidos pela comarca da cidade de Governador Nunes Freire, após representação feita pela autoridade policial. Após prestarem seus respectivos depoimentos na sede da delegacia, os presos foram recambiados a uma unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.