Apreensão

Adolescente é apreendido durante cerco em Caxias

O apreendido é suspeito de diversos atos infracionais nessa cidade.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Armas e celulares apreendidos em poder do adolescente
Armas e celulares apreendidos em poder do adolescente (Divulgação)

CAXIAS - Um cerco da Polícia Civil realizado nesta quinta-feira (13), em Caxias, resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter cometido um ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso ocorreu no dia 29 de outubro do ano passado, no bairro Pequizeiro, nessa cidade e teve como vítima Raimundo Dutra Pinheiro, de 41 anos.

O delegado Jair Paiva informou que o adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de internação expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias. Em poder do adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda e celulares.

Ainda segundo o delegado, a vítima estava na porta da residência da sua sogra quando foi morto e teve a motocicleta roubada. O adolescente também é suspeito de ter tomado de assalto uma outra motocicleta e dois celulares nessa cidade no mês de outubro do ano passado.

O delegado declarou que o adolescente possui 14 processos por atos infracionais e será encaminhado para uma das unidades da Funac.

Leia também:

Dois homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias

Dois homens são presos em Caxias por roubo e estupro de vulnerável

Mais prisão

Na Grande Ilha, a polícia prendeu em cumprimento de ordem judicial nesta quinta-feira (13) um homem, nome não revelado, suspeito de roubo, ocorrido no ano de 2019. O detido foi ouvido e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.